Buscar
  • Dra. Suzana Lyra

Janeiro Branco- Quem cuidada mente, cuida da saúde

Atualizado: 30 de Jan de 2020

O primeiro mês do ano é marcado pela campanha Janeiro Branco, que tem como objetivo discutir a saúde mental.


Uma época que podemos pensar sobre suas vidas, o sentido e seu proposito, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, mais de 300 milhões de pessoas sofrem de depressão em todo o mundo, um transtorno mental frequente que afeta todas as faixas etárias, de qualquer raça, etnia ou classe social.

A doença é a principal causa de incapacidade e o destaque quando se fala em saúde da mente.

A campanha do Janeiro Branco serve como um alerta para que todos comecem seu novo ciclo de uma maneira sadia, tanto emocional quanto psicologicamente. E para que isso seja possível, a terapia pode ser o primeiro item da lista de resoluções para que as demais sejam atingidas com sucesso. Entre em contato cosnoco, agende uma sessão e vamos conversar mais sobre o que tanto te aflinge. -- Contato: 📞(71) 3018-3735 📞(71) 3497-5727 📱(71) 99955-8856 (WhatsApp) . #psicologia #nutrição #neuropsicologia #SaudeMental #Psicoterapia #depressão #geraçãoy #geraçãox #ClinicaViaHumana #bemestaresaude #estresse

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo